Vocês me convenceram, vou contar o segredo do sucesso da Ouro Moderno!

Vocês me convenceram, vou contar o segredo do sucesso da Ouro Moderno!

Vocês me convenceram, vou contar o segredo do sucesso da Ouro Moderno! 900 675 Ouro Moderno

Por: Fabiano Britto – CEO da Ouro Moderno.

Muitos licenciados e empresários me abordam questionando qual o segredo do sucesso de nossa empresa, de como fizemos para crescer nos tempos de crise e qual a fórmula para trazer resultados conscientes em uma velocidade de Start Up.

Por muito tempo, mantive isso conosco, mas acredito que chegou a hora. Pronto, vou falar. Esperem, será que é o momento? Vejamos, estamos começando um novo ano, já estamos próximo do mês de março, que é muito importante para as escolas, pois volta às aulas é sinônimo de macro captações de alunos. Será que os empreendedores darão importância a este texto e ao nosso segredo? Não sei se é um bom momento. Mas prometi, e palavra dada é como uma flecha, depois de lançada, não podemos pegar. Falei que abriria nosso segredo e vou fazer.

Preparem-se! Podem pensar que estou enrolando, mas, quando lerem, e se colocarem em prática da forma correta, o resultado virá. Estejam preparados. A grande verdade é que, depois de aplicarem este segredo, suas escolas andarão a passos largos e vocês terão grandes resultados. Entretanto, também terão mais trabalho, uma vez que precisarão se envolver mais. Vou dar um conselho, caso não queiram se engajar mais em seus negócios ou empregos, melhor que interrompam esta leitura.

Entendam que é um caminho sem volta. Bora?

Estão lendo ainda? Bom, vocês são merecedores e nada mais justo do que eu lhes falar. É minha obrigação.
Queridos empreendedores, o segredo da Ouro Moderno chama-se equipe, isso mesmo, equipe. Formar uma equipe fará vocês atingirem resultados incríveis. Sozinhos não conseguirão nada. Se acham que existem tarefas que só vocês podem fazer, estão errados. Sério mesmo, estou sendo o mais sincero possível. Todavia, não é qualquer equipe, vocês terão que montar uma verdadeira seleção, e isso dá trabalho. Mas, depois de construí-la, o sucesso chegará.

Na Ouro Moderno, a equipe é o grande patrimônio, construímos uma relação de verdade, admiração e respeito. Ao final, temos o resultado. Mas sabem como conseguimos isso? ENVOLVIMENTO é a chave. Vocês precisarão se unir a equipe e participar de todos os processos, inclusive, e principalmente, a contratação.

Um dia, prometi a mim mesmo que só contrataria pessoas melhores que eu, e acredito que consegui. Por exemplo: tinha que achar uma pessoa para o comercial que vendesse melhor que eu, contratei a Juliana. Outrora, precisava contratar alguém que cobrasse melhor que eu, ou seja, que fosse uma financeira eficiente, bem mais que este empresário aqui, Fernanda contratada. E assim chegaram todos: Lisiano, Adriano, Bruno, Roberto, Stephanie, Augusto, etc.

Cada etapa da vivência dos colaboradores é pensada, desde os benefícios, ambiente de trabalho, até as premiações e divisão de resultados. PASMEM, muitas das ações não custam nenhum real, mas sim um envolvimento verdadeiro.

Em outros artigos, vou detalhar cada etapa e de como vocês podem fazer o mesmo em suas escolas ou empresas. Mas agora termino por aqui dizendo que vocês não devem ter se surpreendido com nosso segredo, pois, queridos leitores, ele não está nestas palavras, mas sim na execução delas.

Um abraço e até o próximo artigo!

Conecte-se à

Ouro Moderno

Matriz – Montenegro/RS

Horário de funcionamento : 08:00 – 18:00
Endereço : Rua João Pessoa, 1918 – Salas 17,18 e 19 Centro
Fone : (51) 3057 2333
Financeiro : financeiro@ouromoderno.com.br
Suporte : suporte@ouromoderno.com.br
Comercial : comercial@ouromoderno.com.br