Como fazer seu polo de faculdade triplicar o faturamento se transformando em uma escola de cursos profissionalizantes

Como fazer seu polo de faculdade triplicar o faturamento se transformando em uma escola de cursos profissionalizantes

Como fazer seu polo de faculdade triplicar o faturamento se transformando em uma escola de cursos profissionalizantes 900 675 Ouro Moderno

Este artigo foi escrito para você que tem um polo de faculdade. A Ouro Moderno tem alguns clientes que se transformaram em uma escola de profissões, obtendo resultados incríveis e fazendo com que esta nova modalidade traga mais lucratividade que os cursos de graduação e pós graduação. Entretanto, no início, os empreendedores têm muitas dúvidas, então trago aqui nossa experiência com escolas de profissões e, principalmente, o apoio que demos a alguns polos de faculdades.

Imagine que você disponibilizará dezenas de cursos de qualificação, o que fará com que seu nicho de mercado aumente consideravelmente.

Primeiramente temos que entender que, ao criar uma escola, o empresário tem grandes investimentos. Entre eles, por exemplo, a estrutura física, equipamentos e implantações. Nisso você já sai na frente, pois já fez esse investimento para o polo e deverá utilizá-lo para os cursos de qualificação, assim como para sua equipe. Mas temos que entender que a grande mudança nestas duas áreas educacionais, graduação e curso de qualificação, está nas ações de captação de alunos e na entrega do produto. Nos polos, você tem um marketing macro que vem da universidade que você é licenciado, nos cursos de qualificação você terá que criar seu próprio marketing ou ter um apoio de uma licenciadora como a Ouro Moderno, o que exemplificarei ao final deste texto. Outra grande diferença será na entrega do curso, enquanto nos cursos superiores você apenas dá uma tutoria, nos de qualificação você precisará de um Instrutor para ministrar os cursos.

Noto em alguns polos de faculdades que viraram nossos clientes um grande resultado financeiro. Temos um cliente de Santa Catarina que é um grande exemplo. A escola faturava em torno de 10 mil reais com os cursos de graduação, após a implantação dos nossos cursos de qualificação está faturando em torno de 20 mil reais com os profissionalizantes, ou seja, o dobro do que ela ainda ganha com os de graduação. O FATURAMENTO ESTÁ em 30 mil, aumentou em 3X. E o melhor, a margem dos cursos de qualificação é muito maior, porque a escola paga apenas uma mensalidade de uso do método, o valor da venda dos cursos é do polo, não é sensacional?

Portanto, se seu polo está precisando de faturamento, indico colocar hoje mesmo os cursos de qualificação, lembrando que a Ouro Moderno pode te ajudar em todo o processo, desde a criação de sua marca, treinamentos de equipe, implantação dos cursos, suporte a escola, marketing e muito mais. Saiba mais em www.ouromoderno.com.br e peça um contato dos consultores especializados em polos. O ano de 2019 está chegando e novas oportunidades estão surgindo, aproveite sua estrutura e aumente seus lucros.

Conecte-se à

Ouro Moderno

Matriz – Montenegro/RS

Horário de funcionamento : 08:00 – 18:00
Endereço : Rua João Pessoa, 1918 – Salas 17,18 e 19 Centro
Fone : (51) 3057 2333
Financeiro : financeiro@ouromoderno.com.br
Suporte : suporte@ouromoderno.com.br
Comercial : comercial@ouromoderno.com.br